Primavera chegou e a vontade de sair por ai com looks confortáveis e ao mesmo tempo estilosos chega com ela, aproveitando essa vibe eu fiz uma seleção de 4 acessórios tipo "tem que ter" (pelo menos um deles) para essas estações quentes, como vocês podem perceber neon ta com tudo (OH, que novidade, toda primavera/verão o neon volta com tudo!) e nessa temporada o neon veio nos maxi colares, clutchs e sapatos, ando desejando muito um maxi colar neon mas ainda não achei em lugar nenhum aqui em salvador :(, também adoro as clutchs neon eu tenho uma em um azul cobalto que eu AMO, ADORO E NÃO VIVO SEM. As alpargatas são super charmosas e tem cara de conforto na certa, a Bruna Marquezine tem uma azul que fiquei apaixonada e desejei horrores. Os sapatos com cap toe dão charme ao look na hora, gosto dos que tem spikes e taxas, acho que deixam qualquer look muito mais diferenciado. Então é isso meninas, agora quero saber de vocês quais acessórios vocês acham que vão bombar nessa estação?