Mês de Dezembro é só alegria para minha pessoa, mainha fica de ferias, 2 anos de namoro, mês de compras, retrospectiva do ano (que foi maravilhoso pra mim), renovação de energia e o começo de um "recomeço", muita gente odeia esse mês, mas eu amo!
Nessa vibe de nostalgia de fim de ano, decidir fazer uma wishlist de desejos para dezembro e pra minha surpresa nem tem tanta coisa (acreditem estou pasma com isso)

1. Óculos Retrô: To em uma vibe onde tudo que é retrô me encanta e o meu maior desejo no momento é um óculos assim, com cara vintage, em um cor bem verão tipo esse verde menta (ou seria um azul?)
2. Lita Boots: Esse item é tipo DESEJO MAXIMO, sabe quando agente se apaixona por um sapato? é bem meu caso, acho linda demais essa boot, além de ser um sapato de atitude, coisa que eu adoro!
3. Cropped Top: Quero um, mas nada de floral, quero um com uma estampa mais "neutras", uma que eu possa usar em qualquer estação por baixo de uma camisa bem transparente.
4. Blusa Peplum: Essa é tipo "preciso pra ontem" já procurei em tudo que é loja uma blusa peplum digna mas ainda não achei uma que eu fique in love.
5. Conturno ou Coturno (tanto faz): Outro item muito desejo, acho tão minha cara, tão eu. Quero um para fazer looks com vestidos delicados e saias fofinhas.
6. Câmera semi-profissional que grave em HD: Esse é o desejo pra mim e pro blog, preciso de uma pra gravar os videos em melhor qualidade, e também uma boa câmera para tirar fotos melhores para o look do dia, to namorando uma fuji, vi resenhas muito boas dela, acho que ela vai ser a escolhida :)
7. Aplique tic-tac: Minha pessoa nunca teve cabelo grande, sempre cortava, ou destruía o cabelo, então é tipo um teenage dream sabe, ter pelo menos uma vez na vida cabelos longos :)
8. Bolsa de Franjas: Outra coisa que to achando muito minha cara, tão minha vibe nesses tempo, boemia na medida.
9. Long board: Esse é o maior desejo de todos, depois da câmera, meu namorado agora anda de skate e depois que ele começou a andar me encantei com essa onda, é um esporte super legal, e sei lá tão minha cara. Ando me imaginando andando na orla, ouvindo Jack Johnson, brisa do mar batendo suave, pra que melhor?

Bom meninas essa foi minha wishlist, o que acharam? Quero saber a de vocês também, comenta ai que eu quero saber :)