Tava sumida né meninas? Tipo, bem sumida. Ano passado foi ano de vestibular e eu tiver que parar mais a frequência de post, além do desamino que bateu não sei explicar porque fiquei desanimada eu postar, mas simplesmente fiquei, mas apesar dos apesares eu amo isso aqui e faço tudo com muito carinho então decidir voltar com tudo, me desculpem por esse tempo todo sem postar mas prometo que vou recompensar vocês meninas com muitas novidades e dicas. Para começar vou mostrar para vocês meus últimos looks do ano, o primeiro foi o que eu usei ano novo, como eu queria um look numa vibe praiana e bem relex (sem deixar de ser arrumado) usei uma saia longa com renda e transparência (adoro essa saia, na verdade amo todas as minhas saias longas), uma t-shirt de cruz e um espadrille dourada (que não aprece nessa foto, mas no ultimo look ela aparece mas em outro look). No Segunda look, eu de novo de saia longa para variar, só que dessa vez decidir combinar duas estampas florais e fazer um mix de estampa, usei também meu mais novo amor meu cropped top. No terceiro e ultimo look, usei novamente meu cropped top uma saia bem justinha e coloquei o colete por cima para "cobrir" mais o corpo e da uma equilibrada !



 Blusa: Saia
Cinto: Chinês 
Saia: C&A


 Cropped Top: Riachuelo
Tiara de Spikes: Chinês
Saia: Mandei fazer
Bolsa: Marisa


Cropped Top: Riachuelo
Colete:C&A
Saia:C&A
Espadrille: Ego Shoes
Bolsa: Marisa

Eai o que acharam dos looks ?